Portal Entreter no Facebook

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Entreter moda: Estilo Rock!


Bom, como vocês viram aqui, fizemos uma enquete para saber qual estilo vocês preferem, e por enquanto está empatado estilo: Ousado X Rock. Então vou postar dicas dos dois estilos, porém, podem continuar votando!

famosas

Nos anos 70, a Inglaterra passava por dificuldades e os jovens começaram a protestar. Além de sair nas ruas, eles contestavam a realeza se vestindo com muita atitude. Spikes, moicanos, couro, coturnos, camisetas e calças rasgadas eram a maneira que encontraram para ir contra o sistema. Os ícones da época eram The Clash, Sex Pistols e Ramones. Hayley Williams e Avril Lavigne são inspirações de como usar o estilo de um jeito mais feminino. Willow Smith e Demi Lovato abusam dos recortes, mas sem parecer sensual demais!

estilo rock é mais usado por pessoas com personalidade forte, que gostam de investir em algo mais ousado, sendo que grande parte dos jovens que seguem esse estilo curtem também o rock in roll que nunca sai de moda e que atualmente está sendo bem representado pela cantora Avril Lavigne, banda Paramore e outros.
Todos que seguem o estilo rock  precisam ficar atentas as novas tendências 2013, porque sempre surgem coisas novas para deixar o visual ainda mais estiloso e carregado.
No estilo rock  é mais usado calças jeans desbotadas, camisetas de bandas e com estampas de guitarras, peças de couro como jaquetas e saias com spikes, blusas com desenhos de caveira, soltinhas, com ombro caído, meias calças estilo rede de peixe, saias chamativas e que o que não vai faltar no estilo rock feminino 2013 é muito brilho, roupas ousadas, estampas inusitadas, e cores fortes como o preto, que é a mais presente nesse estilo, além do roxo, cinza e vermelho. No estilo rock também é necessário também caprichar nos calçados, maquiagens e acessórios onde encontramos as pulseiras brilhosas e os colares compridos com pingentes de caveira, corujas e crucifixos.


famosas


E aí, gostou? Então compartilhe em suas redes sociais e divida nossas dicas com seus amigos! Espero que tenham gostado da nossa primeira dica. Em breve postarei muito mais! Beijinhos, Jenny.










Gostou? Compartilhe !!!

 

Siga-nos por e-mail

Dicas, Opniões, contato

Email/Contato: Contatoportalentreter@Gmail.com

Membros do Portal