Portal Entreter no Facebook

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo trailer de 'Gta V' é detalhado


A Rockstar investe pesado no novo game de ação.



A Rockstar divulgou nesta quinta-feira (29) um novo vídeo do game "Grand Theft Auto V". 
As imagens mostram detalhes de como Michael, um dos protagonistas do jogo, retorna à vida de bandido junto de Trevor e Franklin, os outros dois personagens controláveis, e de quais são as motivações dos três na vida do crime.

Pela primeira vez na série, os jogadores poderão controlar três personagens. Será possível alternar entre eles a qualquer hora e acompanhar como cada um cuida da sua própria vida na cidade virtual de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles.
Michael, Trevor e Franklin apresentam personalidades, habilidades e grupos de amigos diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, cada um com sua tarefa, e o jogador pode escolher qual das funções exercer. Quando não estão sendo controlados, eles saem pela cidade para "continuar com sua vida".
"GTA V" também terá uma área de jogo on-line para vários jogadores chamada "GTA Online". Com suporte a até 16 pessoas por partida, os jogadores poderão completar missões com a ajuda de amigos e até criar conteúdo para o game, como percursos de corridas ou mapas para disputas "mata-mata".
Enfim, veja o novo trailer de 'Gta V':

Gostou? Compartilhe !!!

 

Siga-nos por e-mail

Dicas, Opniões, contato

Email/Contato: Contatoportalentreter@Gmail.com

Membros do Portal