Portal Entreter no Facebook

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top 5 apps para android


Saiba 5 aplicativos/jogos excelentes para passar o tempo livre.



Esta lista especial de estreia foi criada em especial para quem tem Smartphone com acesso ao Android; Confira qual a nossa indicação para você se divertir com seu aparelho.

1º POU


Um dos jogos mais baixados da play store, com mais de 100.000.000 de download's, pou é sem dúvida, o astro da loja de aplicativos do android está louco para fazer a festa no seu Smartphone e lhe trazer muita diversão.

No jogo, você deve cuidar de pou, um bebê alienigena que veio parar de forma misteriosa em solo terrestre, deve alimenta-lo, coloca-lo para dormir, dar banho, cuidar da saúde do 'bebê' e brincar com ele para conseguir subir de nível e leva-lo a fase adulta.

Pou se destaca principalmente em seus jogos, isso mesmo, dentro do jogo pou, existem vários outros jogos para você se divertir com seu pequeno alien. Nos jogos você ganha moedas e vai ao loja fazer a festa comprando todos os tipos de acessórios e alimentos para o baixinho.

Requer android: 1.6 ou superior
Tamanho: 14 M

Tudo isso, gratuitamente !


2º WHATSAPP


O aplicativo que veio com a missão de exterminar os SMS dos Smartphones com internet é sucesso em qualquer celular, você troca mensagens de tamanho ilimitado com amigos online ou offline de forma simples e fácil.

O aplicativo conta também com emoticons exclusivos e de ótima qualidade. Sem dúvidas, o WhatsApp se tornou o aplicativo mais popular do jogo, com 500.000.000 de download's poderia inclusive liderar esta lista sem maiores dificuldades.

Requer android: 2.1 ou superior
Tamanho: 10 M

Para utilizar o WhatsApp você deve desembolsar cerca de 0,99 dólares por ano !

3º INSTAGRAM


O Instagram é sem dúvidas uma rede social revolucionadora, nele você posta suas fotos preferidas e ainda pode compartilhar em tempo real com outras redes sociais como twitter e facebook, além de outras.

As fotos do instagram nunca são simples fotos, a menos que você queira, pois o aplicativo possui alguns filtros de imagens sensacionais que te deixam ainda melhor na foto. Sem contar que o envio é super rápido se sua internet colaborar.

Com mais de 500.000.000 de download's, o instagram sem dúvidas merece estar nesta pequena lista.

Requer android: 2.2 ou superior
Tamanho: 16 M

É 100% gratuito.

4º Cut the Rope FULL FREE

Muita gente nunca ouviu falar deste passa tempo fantástico, mas sem dúvidas pode ser listado como um dos melhores ! Recente no mundo play store, Cut the Rope é um dos melhores se não o melhor jogo para passar tempo no seu Smartphone.

Nele, você deve alimentar o monstrinho com doces, para isso você deve provar que é um ser pensante e analisar o melhor caminho para levar o doce até a boca dele cortando apenas as cortas e tentando pegar todas as 3 estrelas para conseguir desbloquear novas fases.

Este aplicativo é uma versão gratuita, vale lembrar que Cut The Rope possui várias versões então após zerar esta você poderá continuar a saga do monstrinho com várias outras versões pagas ou gratuitas.

O jogo não informa qual versão android é necessária, diz apenas que varia de acordo com o dispositivo, também não informa o tamanho pois este também varia de acordo com o dispositivo, então você deve acessar do seu Smartphone e conferir estes detalhes.

5º ANGRY BIRDS


Na guerra entre pássaros e porcos, o que mais parece é que não há vencedor, Angry Birds é um excelente passa tempo, o jogo é gigante e possui todos os tipos de fases, as simples que você consegue passar em segundos e as difíceis que faz você no mínimo quebrar a cabeça.

Assim como todos os jogos de sucesso, Angry birds possui várias versões, esta que indicamos é a mais popular, mas você pode encontrar outras no play store, onde o jogo faz sucesso com mais de 500.000.000 de download's

Revolucionador, no jogo Angry Birds você deve atirar os pássaros contra os porcos com o objetivo de exterminar todos para conseguir passar de nível.

Requer android: 2.3 ou superior
Tamanho: 40 M


E voce? Concorda com esta lista? Se nao, quais aplicativos e jogos colocaria nela?

Gostou? Compartilhe !!!

 

Siga-nos por e-mail

Dicas, Opniões, contato

Email/Contato: Contatoportalentreter@Gmail.com

Membros do Portal