Portal Entreter no Facebook

sábado, 31 de agosto de 2013

Ele esta de volta!!!


Oops, intimidando as inimigas! lyric #01 

 Depois de muito tempo sem fazer novas postagens de vídeos, Guilherme reaparece das cinzas, com um novo canal e dessa vez com um desafio na jogada! Guilherme ao que tudo indica foi desafiado a fazer uma coreografia, e adivinhem quem será a pessoa a concorrer com Guilherme,
Jennifer Lemos, uma moderadora daqui mesmo do blog!
 Os vídeos de ambas as partes serão postadas no dia 05 de dezembro, ainda vai demorar, porem como toda diva exibe um "LYRIC VÍDEO" de seu próximo sucesso, Guilherme aparentemente fez o mesmo e pelo que se pode ver ele soube editar o lyric de uma forma que mostrou que ainda há muito por vir.
 O segundo lyric esta por vir, quando o lyric #01 estiver em 300 views o segundo será postado imediatamente. E ai quem será que se sai melhor? Guilherme ou Jennifer? Bem vamos esperar até que o segundo lyric seja postado. Será que Jennifer vai deixar barato ou postara um lyric também?


 Guilherme começou postando um video no youtube dançando Califórnia Gurls de Katy Perry, ele foi atrapalhado por seu irmão e a coreografia acabou se tornando cômica,  se você ainda não viu o começo de tudo veja:
Depois desse video, ele começou com um projeto de um canal de vlogs, porem não deu certo, o BeringelaAzul (Nome do canal) parou de existir antes mesmo de se tornar realidade, todos achavam que ele desistiu, mais a proposta do desafio fez ele voltar com tudo, com um novo canal chamado OopsBipolaridade, e com essa nova coreografia que promete ser algo grande! Agora é esperar para ver o que acontece! FAÇAM SUAS APOSTAS.


                                                                 https://lh5.googleusercontent.com/-D_ouvnO2_RI/UhvB5QlsUqI/AAAAAAAAB4w/64G9atZyf_Q/h120/entreter%2Bplay.png
musica e video #Guilherme

Gostou? Compartilhe !!!

 

Siga-nos por e-mail

Dicas, Opniões, contato

Email/Contato: Contatoportalentreter@Gmail.com

Membros do Portal