Portal Entreter no Facebook

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BOMBA: Pes 2014 está desfalcado

Pes 2014 não terá nenhum estádio espanhol, e não terá alguns clubes europeus; Também não terá modo chuva.
Para os fãs do futebol virtual realista, Pes 2014 se tornou uma decepção sem tamanho, o game show simplesmente não terá nenhum estádio da Espanha e estará desfalcado de alguns times também.
Como se não bastasse, Pes 2014 não terá o modo chuva. Segundo a Konami, as ausências são culpa da Electronic Arts (criadora do Fifa) e sua política agressiva para fechar contratos de exclusividade com os clubes.

Batthi afirma também que os contratos de exclusividade da EA vão impedir o PES 2014 de contar com o modo de edição de estádios. “EA tem sido extremamente agressiva ao assinar contratos com clubes e ligas esse ano, e isso quer dizer que não pudemos incluir os principais estádios europeus e nenhum estádio espanhol”, comentou Batthi. Já o chefe de desenvolvimento europeu do PES, John Murphy, afirmou que a Konami não tem condições financeiras de enfrentar de igual para igual a gigante Electronic Arts.

Estádio Camp nou, reprodução do game 'Fifa 14'.
Essa notícia chegou tarde demais para nós, (…) o que significa que não tivemos tempo de construir outros estádios para substitui-los. PES 2014 chegará ao mercado com cerca de 20 estádios”, disse Batthi. Para a versão 2015 de PES, Adam garantiu que os efeitos de chuva serão implementados e que a empresa dará o troco na busca de licenças com os times.

Que vergonha PES. Seria esse mais um motivo para você comprar o Fifa 14?

Gostou? Compartilhe !!!

 

Siga-nos por e-mail

Dicas, Opniões, contato

Email/Contato: Contatoportalentreter@Gmail.com

Membros do Portal